Gêneros: Techno, Melodic House & Techno, RnB, House music, MPB remixes, african house, disco, dance e pop
Profissão (s): DJ, Consultor de tecnologias
Anos em atividade: 1996 – presente
Residente: Festa volta a fita
Eventos/Club’s e boates: Sport Club Mackenzie, Café com gelo, Tulipão, Tulipinha, Você que Sabe, Você decide,Lorenight music beer, Boate Melt, Apoteose (RPF), Comida Di Rua II, III. Arraia do Uptonw Barra, Food Park Rio, Cultura gera futuro, CUFA, e Muitas festas privadas.
Mc Dia Feliz Niterói em 1999 e 2000
Redes: Mixclound, Youtube, Facebook, Hearthis, Soundclound, Twitter e Instagram
Site: www.djfabiojamelao.com.br
O começo
Nos anos de 1988/89 e 90, meus amigos Leandro Brandão e Luiz Barranco. Na época era mais diversão do que profissão, fazíamos festas americanas ou hi-fi como diziam na época. Era toca disco embaixo de um braço e discos no outro, assim iamos montando na sala da casa do amigo Leandro aquela pista mágica com muito som e aquela iluminação de ultima geração de alucinar qualquer adolescente. Eu ficava controlando as luzes e tentando aprender as mixagens e a conduzir uma pista de dança apenas observando. Obs: No Rio o meu apelido já era Jamelão.
O recomeço
Em 1996 montei meu primeiro equipamento, era um som residencial da gradiente modular e fazia festinhas para os vizinhos. Quando um ano mais tarde eu consegui ir montando aos poucos meu primeiro som profissional e junto com os amigos DJ Dudu e Mc Burino (Bruno) montamos a equipe Sayver. Obs: Fui apelidado de DJ Rex (apenas em São Gonçalo).
Meu primeiro som profissional modular.
Os anos foram passando e os investimentos em equipamentos e conhecimentos não poderiam parar, de festas em festas e eventos a eventos obtendo experiências, errando e acertando rumo ao sonho. Na foto ao lado um dos eventos de médio porte feito em Niterói no Clube Canto do Rio.